domingo, 17 de julho de 2011

Introdução aos 72 Nomes de Deus

A consciência criativa existe em três estados (espaço, tempo e alma), que são refletidos na forma, nome e equivalente numérico de cada letra.Sabemos a importância na composição das cadeias químicas do corpo, das 4 “letras”: C.H.O.N.Carbono, Hodrogenio,Oxigenio e Nitrogenio.

Os geneticistas desvendaram o alfabeto do D N A, composto de 4 "letras": A.G.T.C. Aceitamos com ensinamento, que essas letras se referem a 4 diferentes tipos de bases nitrogenadas que se combinam entre si para criar "palavras" e "frases", que compõem o código genético de cada pessoa.

Com o sucesso em decifrar seu próprio código genético os cientistas estariam enfim substituindo Deus por um Novo Deus, mais centrado na figura do próprio ser humano.Estamos substituindo o IHVH pelo novo Nome Sagrado, o A.G.T.C. Para os que não sabem, estas quatro letras são as iniciais de "adenina", "citosina", "guanina" e "timina", os quatro aminoácidos que compõem o nosso ADN.

Estas quatro substâncias representam, por assim dizer, um dos mais básicos núcleos químicos constituintes de nossos corpos. Contamos agora com um estudo gemátrico que liga a moderna ciência da Genética à ancestral ciência da Gematria.

Ao nos aprofundamos no tema, tudo o que verdadeiramente somos, num sentido físico, não passa de um conjunto químico de letras.O Universo Cósmico tem seu DNA espiritual, só que em vez de 4 letras, esse código é composto por 22 letras. Essas 22 vibrações foram identificadas como as 22 letras do alfabeto hebraico.

O alfabeto hebreu contém profundos segredos da Criação.Um dos grandes erros da humanidade foi achar que essas figuras são simplesmente símbolos para uma língua chamada hebraico, de uso particular do povo judeu.O alfabeto hebraico transcende religião, raça, geografia e o próprio conceito de linguagem, elas são figuras universais, do alfabeto genético de todo o universo, para todas as pessoas, o tempo todo.

Essas letras, pela característica de suas formas, ressonância e vibração de seu som, atuam como antenas parabólicas, que estimulam e liberam as formas da mesma energia invisível da criação.Cada letra individualmente representa uma energia específica.Cada som gerado pela vibração da pronúncia da letra representa uma força energética diferente.Além disso, a distinta combinação de letras, através da sua cor, luz e som, cria desiguais tipos de energia, da mesma forma que diferentes combinações de notas musicais criam distintos tons e melodias.

A energia ligada à letra estudada está diretamente ligada à força divina feminina, criativa e criadora. É uma energia que liga o divino, seja imanente ou inerente, ao material, trazendo para o mundo físico as forças espirituais. É também uma energia reativa ao ambiente, percebendo as energias circundantes e adaptando-se a elas. A energia destas letras é uma energia de vitória sobre as dificuldades, evolutiva e que leva diretamente à eternidade através de uma organização precisa. Traz em si um grande conhecimento e destina-se ao restaurar das forças mais elevadas.

Dentro das siglas e fórmulas puramente químicas está também a maravilha da Criação, seja vista pela ocular de um microscópio ou pela análise das energias místicas que elas carregam. Nestas páginas estudaremos as 22 letras sagradas e veremos as que estão presentes nos 72 nomes de Deus e que originam os 72 Seres das Hostes Angélicas.De imediato estudaremos o Reino Angélico e sua posição na árvore da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário